Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:46

Políticos manifestam luto pela morte do Prefeito de Madeiro (PI)

Outras autoridades como, Iracema Portela, Margarete Coelho, o Secretário de Saúde Florentino Neto, Eliane e Ciro Nogueira, também prestaram suas condolências ao gestor.

 

O prefeito de Madeiro (PI), José Ribamar, foi assassinado pelo suspeito identificado como Felipe Seixas, sobrinho do ex-prefeito, Zé Neto, no final da tarde deste domingo (28). Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos dispaos que foi dado na cabeça, peito e ombro. Deste então, figuras do meio político piauiense têm prestado suas homenagens ao gestor que foi vitima de homicídio.

A prefeitura de Novo Santo Antônio emitiu uma nota de pesar: "Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito do município de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, que foi covardemente assassinado no início da noite deste domingo.Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e também com toda a população do município de Madeiro, que perde um cidadão e grande líder", diz nota.

Já o prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, destacou que sente medo desse tipo de violência, estando em meio político. "O colega Prefeito Zé Filho do Município de Madeiro, foi assassinado com três tiros agora a pouco, sendo um na cabeça, no peito e no ombro, lamentável e triste, nós Prefeitos exercemos essa função pública para servir o público, mais difícil de ser entendida por alguns, eu tenho muito medo e me guardo em Deus e na Fé. Que Deus possa dar o conforto a família do colega", disse o prefeito.

A Deputada Estadual e esposa do falecido ex-prefeito Firmino Filho, Lucy Soares, prestou homenagens ao político se referindo como um grande amigo. "Hoje perdi não apenas um parceiro político, mas um amigo. O prefeito de Madeiro, Zé Filho e eu construímos uma relação de confiança forte e firme por propósitos e sonhos pelos quais me orgulho. Zé Filho tinha o brilho nos olhos de quem estava fazendo o que amava: cuidar e zelar pela coisa pública e principalmente pelas pessoas. Espero que as autoridades competentes possam elucidar o mais rápido o caso e que as pessoas responsáveis pelo crime sejam punidas. Meu abraço na familia, amigos e todos os madeirenses que hoje sofrem com essa perda irreparável.", disse Lucy Soares

Outras autoridades como, Iracema Portela, Margarete Coelho, o Secretário de Saúde Florentino Neto, Eliane e Ciro Nogueira, além de familiares, amigos e lideranças políticas também prestaram suas condolências ao gestor.

O CASO

Segundo informações, Felipe é o principal suspeito de assassinar o prefeito no final da tarde deste domingo (28) com três tiros que atingiram a cabeça, o peito e o ombro do gestor, quando ele chegava em um campo de futebol para prestigiar uma partida local.

LEIA MAIS - Prefeito de Madeiros-PI é morto a tiros; sobrinho de ex-prefeito é o principal suspeito do crime

Centenas de pessoas participam de cortejo do Prefeito de Madeiros (PI)

Políticos manifestam luto pela morte do Prefeito de Madeiro (PI)

Wellington Dias lamenta morte do Prefeito de Madeiro (PI) e exige investigação do homicídio

Polícia Civil nega morte de acusado de matar prefeito Zé Filho, de Madeiro

 

Da Redação

Mais de Geral