Israel desenvolve protótipo de vacina contra o Coronavírus
Cerca de 260 pesquisadores e 80 doutores israelenses estão desenvolvendo uma vacina contra a Covid-19, novo coronavírus, que pode ser a primeira a estar disponível no mercado. De acordo com os profissionais que trabalham no projeto, a previsão é de que a vacina fique pronta em três semanas e chegue ao mercado no prazo de 90 dias, no mês de maio.
Segundo os pesquisadores, a vacina que é de uso oral foi desenvolvida a partir da base de estudos de uma vacina contra a bronquite infecciosa, que é causada por outro tipo de coronavírus que afeta as aves. Além de Israel, outros países como a Estados Unidos, Inglaterra e China também estão desenvolvendo vacinas contra o coronavírus.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais

Comentários
Artigos relacionados
Morre príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, na Inglaterra
O anúncio foi feito através das redes sociais da família britânica.
leia maisCom avanço da vacinação, população em Israel tem a sensação de 'vida normal' pós-pandemia
À medida que a vacinação acelerou, o país deu o maior passo de sua reabertura, no início de março, e agora se prepara para a quarta disputa eleitoral em menos de dois anos.
leia maisLula pede ao Presidente dos Estados Unidos que convoque G20 para garantir distribuição de vacinas
Em entrevista à CNN americana, ex-presidente também sugeriu que governo dos EUA doe excedente de imunizantes a outros países.
leia mais