Curta a nossa página
 
16/09 20h55 2020 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

CREDIBILIDADE: Justiça libera divulgação de pesquisa eleitoral de ALTOS/PI

O TRE-PI reformou nesta terça-feira (16) a decisão liminar que impedia a divulgação da pesquisa eleitoral realizada em Altos (PI) que havia sido proibida sob alegação de irregularidades dos dados. 

A proibição foi acatada pela juíza eleitoral Carmen Maria Paiva Ferraz Soares após o pedido do Partido Progressista (PP) de contestação de uma pesquisa realizada em março de 2020 pela empresa OPINAR PESQUISAS LTDA, divulgada recentemente pelo portal “Política Dinâmica” sob o nº PI-02566/2020 referente as eleições municipais de Altos para prefeito, na qual mostrava que o candidato do (MDB), Maxwell da Mariinha estava liderando contra os seus dois oponentes do (PT) e (PV).

NOTÍCIA RELACIONADA: CREDIBILIDADE/ALTOS: Maxwell lidera com 54%; Carlinhos Leal é o mais rejeitado

Além dessa, outra pesquisa foi também foi proibida de ser divulgada por este mesmo portal sob o nº PI-00690/2020, na data de 02 de setembro. A empresa responsável pela pesquisa, recorreu e conquistou a permissão de divulgação da pesquisa mostrando que não há irregularidade nos documentos apresentados.

Assim, a decisão foi proferida pelo Juíz da 32ª Zona Eleitoral que apresentou o pedido de liminar  permitindo a divulgação dos resultados das pesquisas nº PI-02566/2020 e nº PI-00690/2020.

OUTRAS NOTÍCIAS: 

OPINAR/ALTOS: Em nova pesquisa, Maxwell lidera com 10 pontos na frente de Carlim Leal

ALTOS: Pesquisa que Carlim Leal aparece na frente foi comprada por R$ 9 mil; Saiba quem pagou

FPM da cidade de Altos/PI é bloqueado pela Secretária do Tesouro Nacional

ALTOS: Maxwell e Cláudio da Cepisa são aclamados para prefeito e vice em convenção​​​​​​​

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados