Um motociclista identificado como Elenildo de Mourão Passos morreu na noite desta quarta-feira (07/01) após uma colisão entre carro e moto na BR-222, próximo ao Posto Fiscal na cidade de São João da Fronteira, no Norte do Piauí. O carro, modelo Chevrolet Classic, com placa de Tianguá-CE, seguia no sentido a Piripiri (PI).
De acordo com o Grupamento da Polícia Militar, ouvido pelo Em Foco, o acidente aconteceu por volta das 18h, quando Elenildo trafegava pela rodovia em sentido contrário ao carro, com o farol da moto apagado, e colidiu com o veículo. Testemunhas também informaram que Elenildo tinha problemas de saúde e tinha uma das pernas ambutadas.
A Polícia Militar esteve no local e foi passando todos os dados da ocorrência à Polícia Rodoviária Federal, que se deslocou da cidade de Piripiri.
O motociclista ainda chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar