Um homem e um adolescente foram detidos na quarta-feira (7) em Altos, suspeitos de assaltar um comerciante. Segundo o delegado André Moreno, eles tentaram atirar duas vezes contra a vítima, mas a arma falhou.
Os suspeitos abordaram o comerciante armados com duas armas de fogo. Após render a vítima, roubaram a carteira, o relógio e o celular do homem.
"Após subtrair, eles tentaram disparar duas vezes, sem que o comerciante esboçasse qualquer reação, tentando ceifar a vida do comerciante. Felizmente, a arma falhou", relatou.
Após o crime, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pela população com apoio da Polícia Militar.
De acordo com o delegado, o adolescente já tinha histórico de crimes patrimoniais, desacato e ameaças. O homem também possui passagens criminais por violência doméstica e está preso preventivamente.
"Já foi apreendido algumas vezes. A gente viabilizou a via de internação para que ele cumprisse a sentença de três anos de internação cumprindo medida socioeducativa", explicou.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar