Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:55

Enfermeira piauiense é morta a tiros após discussão de trânsito no Ceará

 Foto: reproduções

Uma enfermeira piauiense, de 35 anos, natural de Floriano-PI, foi morta com disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (15), em Fortaleza. O suspeito do crime é um motociclista, que discutiu com a vítima instantes antes do crime, conforme testemunhas.

O crime aconteceu na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Pirambu.  A mulher, identificada como Jandra Mayandra, estava voltando do trabalho quando teve o retrovisor atingido pelo motociclista. Com isso, uma discussão aconteceu e depois o suspeito atirou. O carro ficou com, pelo menos, três marcas de tiro.

LEIA MAIS- URGENTE: Campomaiorense é assassinado após briga de trânsito em Teresina

A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil e Militar do Ceará foram acionadas para a ocorrência. O órgão disse ainda que, conforme informações preliminares, o crime aconteceu após uma suposta discussão no trânsito.

O Hospital Dr. Oswaldo Cruz, onde Jandra Mayandra trabalhava como gerente administrativa, emitiu nota de pesar pela morte. "O Hospital HDOC Fortaleza manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da nossa gerente administrativa Jandra Mayandra. Desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto".

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará também lamentou a morte da enfermeira.

COMO INICIOU A DISCUSSÃO

A vítima dirigia um Onix Preto, e estava no carro com outra mulher, que não ficou ferida. Conforme a testemunha, o motociclista colidiu na traseira do veículo da vítima, durante um semáforo. 

Momentos depois, o mesmo suspeito passou pelo veículo batendo no retrovisor esquerdo. A vítima, então, trocou insultos com o suspeito. 

Quando ambos chegaram na Av. Presidente Castelo Branco, o motociclista disparou cerca de 3 tiros, calibre.40. Jandra morreu no local.

Com informações do G1 e Diário do Nordeste

Mais de Polícia