A G3 Telecom inaugurou, nesta terça-feira (23), sua nova loja na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. O evento reuniu clientes, moradores, parceiros, influenciadores, veículos de comunicação e colaboradores em uma manhã marcada por celebração, integração com a comunidade e fortalecimento da presença da empresa na capital.
A programação contou com ações promocionais, atendimento ao público, cobertura da imprensa e a participação especial do ex-jogador Aloísio Chulapa, que esteve presente durante toda a inauguração, interagindo com os moradores, participando de entrevistas e registrando o momento com clientes e convidados. Localizada no Residencial Lindalma Soares, a nova unidade amplia a rede de atendimento da G3 Telecom e reforça a estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima dos clientes, oferecendo suporte, vendas e relacionamento de forma acessível e presencial.
Para o presidente da G3 Telecom, Renildo Carvalho, a inauguração representa mais um passo importante no processo de expansão da empresa. "A região da Santa Maria da Codipi faz parte da história da G3 Telecom há mais de 15 anos. Hoje, já são mais de 8 mil clientes atendidos nessa área, uma comunidade que sempre nos recebeu de braços abertos e que acompanhou o nosso crescimento ao longo dos anos.
A inauguração desta loja é uma forma de retribuir essa confiança, oferecendo um atendimento ainda mais próximo, humanizado e acessível. Agora, além da nossa rede e dos nossos serviços, a comunidade passa a contar também com um espaço físico preparado para receber e atender cada cliente da melhor forma possível", destacou o presidente da G3 Telecom, Renildo Carvalho. A nova loja foi projetada para oferecer mais conforto, acessibilidade e comodidade aos clientes da região, acompanhando o crescimento populacional e o desenvolvimento da zona norte de Teresina.
.jpg)
Durante o evento, Aloísio Chulapa também destacou a receptividade da população e a importância de participar de um momento que aproxima ainda mais a empresa da comunidade. "Foi uma alegria muito grande participar dessa inauguração. Eu gosto de estar perto das pessoas, conversar, tirar fotos e sentir esse carinho da população. Dá para perceber que a G3 tem uma relação muito forte com a comunidade e isso faz toda a diferença", afirmou.
A inauguração integra o plano de expansão da G3 Telecom, que atualmente está entre as 30 maiores operadoras de banda larga do Brasil e segue ampliando sua presença em cidades do Piauí e Maranhão. SOBRE A G3 TELECOM Fundada no Piauí, a G3 Telecom é uma das maiores empresas de telecomunicações do Nordeste e atualmente figura entre as 30 maiores operadoras de banda larga do Brasil. Com atuação em mais de 100 municípios, a empresa atende milhares de clientes por meio de uma ampla estrutura de rede, atendimento presencial, suporte técnico especializado e investimentos contínuos em tecnologia e inovação.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar