Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:13

URGENTE: Campomaiorense é assassinado após briga de trânsito em Teresina

 

O campomaiorense Valldenilson Sousa, conhecido como Lalá, que trabalhava como motorista de uma gráfica de Teresina, foi assassinado com um tiro de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 21/03, após uma briga de trânsito na rodovia PI-112 que liga Teresina a União na altura da localidade Soares, zona rural da capital.

Segundo relatos de testemunhas locais, Lalá teria se envolvido num acidente e a partir daí teria iniciado uma discussão com o outro motorista que conduzia um veículo modelo hillux, o que acabou culminando em um trágico desfecho. Um dos indivíduos teria disparado contra a cabeça do outro, resultando na morte instantânea da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de União foi acionado e prontamente se dirigiu ao local, confirmando o óbito da vítima. Até o momento, a Polícia Militar de União está no local do ocorrido, porém, ainda não foram fornecidos detalhes adicionais sobre o caso.

A empresa onde a vítima trabalhava confirmou ter conhecimento, mas até o momento não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito do ocorrido. As investigações estão em curso para esclarecer os motivos que levaram ao crime e identificar os responsáveis.

Edição do Em Foco com informações do Clique União

Mais de Cidades