Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:16

Segundo suspeito de matar dono de casa lotérica segue foragido; já possui condenação por outro homicídio

 

Foi realizado nessa quarta-feira (13), a prisão de um dos acusados de envolvimento na morte do proprietário de uma Casa Lotérica no Centro de Teresina, capital do Piauí, durante tentativa de assalto.

O homem identificado como Isac da Silvia Nascimento possui sete processos criminais por roubo e posse de drogas, com três condenações, e no momento do crime estava usando uma tornozeleira eletrônica, porque, segundo a SSP-PI ele, atualmente, cumpre pena em regime semi-aberto. 

Segundo o delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da SSP-PI, o homem foi preso no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, logo após o crime, onde também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos.

O segundo suspeito já foi identificado, e se trata de Gleison Ferreira Silva, aonde também possui uma extensa ficha criminal e respondendo a cinco processos na Justiça, com duas condenações, pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

Ele está sendo procurado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) por ser o principal suspeito de matar o empresário. 

A Polícia segue em diligências para a sua captura e solicita a colaboração da população.

 

 

Mais de Polícia