Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:39

Dono de loteria é assassinado após reagir a assalto no Piauí

 

Um dono de uma loteria na  Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, morreu após ser baleado em um assalto por volta do meio-dia, desta quarta-feira (13). Informações preliminares apontam que a vítima teria reagido à ação criminosa para defender o filho que trabalha como gerente na unidade. O homem foi identificada como Petróleo Nunes de Lima, tem aproximadamente 60 anos, e foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o empresário foi atingido por um tiro no peito. Na sequência, a vítima cai no chão, o filho percebe que o pai estava machucado, se debruça sobre Petrônio e o seguro nos braços.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar por medo da ação dos criminosos, o empresário teria tentado defender o filho, que é gerente do local. 

"Na entrada da porta, atacaram o filho dele e ele foi tentar defender o filho e o ladrão atirou no peito dele. Dois estavam no carro e um estava na moto. Levaram o dinheiro" descreve a testemunha.

VEJA O VÍDEO:

Vítima
Legenda

As câmeras de segurança do local registraram um homem de boné e uma espécie de luva observando a movimentação, ao perceber a oportunidade ele força a porta dos fundos da loteria para entrar na área onde ficam os atendentes e o dinheiro. Após entrar no local, é possível ver uma ação violenta, depois ele sai, alguns papeis aparecem na imagem e em seguida o empresário que fica entre o bandido e o filho. Momento em que é alvejado.

Após o crime, os criminosos empreenderam fuga. Ainda não se sabe ao certo o que foi subtraído do estabelecimento.  Equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no caso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Fonte: CidadeVerde e MeioNorte

Mais de Polícia