Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:53

Dupla é presa em Balneário após assaltar e agredir deficiente auditivo em S.J. da Serra (PI)

 

Na tarde deste domingo (3), um homem que possui deficiência auditiva foi assaltado e agredido por uma dupla na localidade Belém, em São João da Serra, Piauí ( a cerca de 135 km de Teresina).

Segundo fonte do Em Foco, o assalto teria ocorrido quando os bandidos fizeram uma armadilha na estrada utilizando pedras, em seguida quando a vítima parou foi abordado pelos meliantes com uma faca e um revólver. A vítima em visto da situação, reagiu ao assalto e acabou sendo espancado.

A vítima se trata Geovan Moraes da Silva, morador da avenida João Damásio, no bairro Piçarra. 

A Polícia local ao saber do ocorrido iníciou diligências para localizar os bandidos. Após colherem o depoimento da vítima, e fazer averiguação no local, os PMs se depararam com uma moto suspeita, aonde se tratava de um dos meliantes.

O suspeito ao ser interrogado negou a participação no crime, mas após uma busca em sua residência foi encontrado a arma que foi usada e parte do dinheiro roubado. Em seguida, o suspeito delatou a identidade e a localidade do segundo envolvido, com isso a polícia se dirigiu encontrando-o em um balneário localizado ainda na cidade. 

Na sequência a polícia apreendeu o dinheiro roubado, que estava escondido em um matagal na região do município.

Os presos identificados como  Fabrício da Cruz e Kleber Altino da Silva, foram encaminhados à delegacia regional em Campo Maior se encontram agora à disposição da justiça.

Dinheiro e arma apreendidos 

 

Mais de São João da Serra