Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:33

Mulher descobre relacionamento entre pai e marido e expõe na internet

 

Uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, viralizou após postar nas redes o caso amoroso entre seu marido e seu pai. Após descobrir a traição, ela resolveu contar toda a história e ainda postou um vídeo quebrando os vidros do carro do marido. Uma série de revelações feitas por Camila Oliveira provocou um impacto considerável na internet ao expor o relacionamento entre os dois, que, segundo ela, perdurou por dois anos.

Camila decidiu expor a situação, indignada com o que descobriu, e utilizou o Facebook no último fim de semana para comunicar aos amigos da rede social que seu marido mantinha relações com seu pai em troca de dinheiro. Além de compartilhar prints de conversas entre os dois, ela disponibilizou seu WhatsApp para aqueles interessados em receber vídeos íntimos do pai e do marido.

Essas imagens, que mostravam os dois em um motel, rapidamente se espalharam entre os moradores da cidade, e logo se tornaram assunto em todo o Brasil. As palavras "Araraquara" e "Genro" estão entre os tópicos mais discutidos no X.

Nos prints compartilhados por Camila, Juninho Virgilio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) trocavam declarações picantes e discutiam sobre empréstimos de dinheiro.

Em uma parte da conversa, Edielson chega a expressar sua insatisfação com a falta de reciprocidade do genro: "Antes do dinheiro, falava ‘te amo’, respondia..."

Ainda no Facebook, o genro se defendeu. Ele disse que era ameaçado, extorquido e chantageado pelo sogro. “Quis acabar com a minha vida”, escreveu.

Uma equipe foi chamada ao local após o pai incendiar o carro  do ex-genro. O jovem não estava no local. O fogo foi apagado por moradores

Alterado, o homem também jogou garrafas de vidro em frente a casas perto do veículo. Uma mulher foi ferida por estilhaços, mas não quis denunciar o homem.

Todos os envolvidos foram notificados para comparecer à unidade policial, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) 

Com informações do g1e metrópoles

Mais de Brasil