Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:22

Contos de Fadas Fake (versão brasileira) Capítulo 2

Atendendo a milhares de pedidos de meus três leitores (!!!), segue o Capítulo 2 dos Contos de Fadas Fake (versão brasileira)

 Fonte: Google Imagens

Movimento dos Sem Terra ocupa fazenda de agroempresário

Ocupações, tiros, gritos e muito corre-corre marcaram o fim de semana no Bosque Encantado, região próxima a Brasília. O líder do MST, Gigante ocupou uma das fazendas onde são plantados feijões mágicos pertencentes ao agroempresário João Pé de Feijão. Gigante afirma que o empresário furtou sua galinha de ovos de ouros na história original. Ele também acusar João Pé de Feijão de manipular deputados e senadores para impedir a discussão sobre a reforma agrária. Gigante permanece na cela da Polícia Federal. O empresário João Pé de Feijão será investigado por estelionato: ele afirma vender feijões mágicos quando, na verdade, planta soja transgênica.

 

Cidadãos com necessidades especiais lutam por acessibilidade

"Acessibilidade, nós só queremos acessibilidade". Este é o desejo do casal Soldadinho de Chumbo e Boneca Bailarina que sofrem restrições no dia a dia por conta de suas necessidades especiais. Ele é cadeirante e digitador; ela deficiente visual e recepcionista: ambos trabalham numa empresa que fica no bairro onde moram. Mas as calçadas desniveladas, os sacos de lixo nas ruas e os motoristas impacientes tornaram-se empecilhos na vida do casal. No trabalho, Soldadinho de Chumbo e Boneca Bailarina afirmam que reuniões são realizadas sem a presença deles. "É como se fôssemos deficientes de tudo", alega Bailarina. O casal atesta que a maior deficiência vivida por eles são os obstáculos encontrados no coração das pessoas.

 

Professora sofre ameaças de alunos na escola

Dona Bruxelas, 40 anos, é a professora mais querida do colégio Casa de Doces, uma escola de ensino fundamental. Mas depois de chamar a atenção de dois alunos em sua aula, a docente vem sofrendo constantes ameaças. Os dois alunos, os irmãos João e Maria, infernizam a vida da professora em redes sociais diariamente. Dona Bruxelas afirma também ter sofrido agressões físicas dos irmãos na frente da escola. O último abuso praticado por eles foi espalhar migalhas de pão no notebook da professora. Os pais dos agressores, Lenhador e Esposa, nada fizeram porque são os diretores da escola e não vão expulsar os próprios filhos. A professora Bruxelas afastou-se da escola e começa seu tratamento psicológico hoje.

 

Motorista que usava celular ao dirigir atropela casal, paga fiança e é liberado

Um motorista que usava o celular ao dirigir atropelou um casal na manhã de hoje na Avenida Castelo de Areia em Campo Melhor, Piuí-Piuí. O casal identificado por Aladim e Jasmine seguiam para o trabalho quando um motorista atingiu o casal em frente a boate Noite das Arábias. O casal foi levado às presas ao hospital. O motorista, que dirigia um Tapete Mágica em alta velocidade, foi identificado por Jafar Xadrez, Chefe das Forças Armadas. Ele admitiu que usava o celular na hora do acidente. Jafar Xadrez prestou depoimento na delegacia, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade por crime culposo. No Hospital Mil e Uma Noites, o casal foi atendido por um médico que era um gênio e disse que eles não correm mais o risco de morrer.

 

Avó e neta denunciam compra de votos

 Já faz dois meses que as eleitoras Chapeuzinho Vermelho, 16, e Vovozinha, 80, denunciaram o candidato Lobo Esfomeado ao TRE por compra de votos. Lobo Esfomeado, candidato a deputado federal, compra os votos dos eleitores da humilde Floresta Mágica na promessa de lhes oferecer cestas básicas, sacos de cimento e emprego-fantasma no serviço público da região. Trilhando um caminho perigoso, Fiel Lenhador, juiz do TRE, arquivou o processo do futuro deputado e suspendeu o título eleitoral de Chapeuzinho Vermelho e Vovozinha por perturbarem a ordem pública dos poderosos.

 

E assim todos os leitores viveram iludidos para sempre...    

Mais de Antônio JMS