Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:45

PI: Mototaxista e passageira ficam feridos após veículo ser atingido por carro

 

Um homem e uma mulher ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam ser atingida por um carro próximo a um viaduto do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por um motorista que estava embriagado.

 

O motorista de uma Saveiro colidiu na traseira de uma motocicleta modelo Honda Fan 125, que transportava o condutor, um homem de 35 anos, e a passageira, de 32 anos. O impacto da colisão foi tão forte que ambos os ocupantes da moto foram arremessados contra um Jeep Renegade que estava à frente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro às vítimas. Ambos foram levados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista da Saveiro, que não sofreu ferimentos, foi submetido ao teste do bafômetro pela PRF. O resultado do teste apontou um alto teor alcoólico de 0,99 mg/1 de álcool por litro expelido dos pulmões.

O condutor embriagado foi detido pelas autoridades policiais e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool.

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Geral