Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:30

Mototaxista do Piauí tem corpo partido ao meio após ser atropelado por carreta em Timon-MA

 

Um mototaxista identificado como José do Carmo da Rocha, de Teresina (PI) morreu na tarde desta segunda-feira (19) após ser esmagado por um caminhão na avenida Piauí, em Timon (MA). 

Segundo testemunhas, ele tentava atravessar a ponte Metálica para chegar a Teresina (PI) quando foi atingido por um bitrem. Na ocasião ele estava com uma passageira que ficou gravemente ferida.

Nas imagens é possível ver que fragmentos do corpo do mototaxista ficaram espalhados pela avenida. Ele ficou cortado ao meio. 

Mototaxista morre esmagado por carreta em Timon | Foto: Ivan Lima / Rede Meio NorteMototaxista morre esmagado por carreta em Timon | Foto: Ivan Lima / Rede Meio Norte

O trabalhador, popularmente conhecido como Rochinha, estava estacionado em um semáforo para vir à capital piauiense, quando se desequilibrou, caiu e a carreta passou por cima. 

A passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada às pressas a Unidade de Pronto Atendimento de Timon e logo em seguida para um hospital de referência.

Mototaxista morre esmagado por carreta em Timon | Foto: Ivan Lima / Rede Meio Norte

Segundo informações preliminares a passageira quebrou uma das pernas. A Perícia foi acionada e fez os primeiros levantamentos  sobre as reais causas do acidente. O motorista do caminhão foi interceptado e conduzido à Central de Flagrante de Timon para maiores informações. 

O Instituto Médico Legal esteve no local para remover o corpo. Não se sabe a identificação da mulher que também estava na motocicleta. O caminhão bitrem envolvido no acidente foi apreendido e está estacionado na Delegacia do Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon (MA).

Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Fonte/Créditos: Meio Norte

Mais de Geral