Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:50

Ex-jogador de times Campomaiorense volta ao Brasil e é contratado pelo Brusque-SC

Crislan Henrique defendeu Crislan Henrique tem passagens pelas categorias de base do Caiçara e pelo time profissional do Comercial em 2011.

 

O atacante piauiense Crislan é novo reforço do Brusque para temporada 2022. Após seis anos Crislan volta a atuar em um clube no Brasil o seu último clube foi o Bucheon 1995, da Coreia do Sul.

Segundo informações do portal Cidade Verde, o contrato com o time catarinense é até dezembro de 2022 e o atacante se apresenta ao clube no dia 3 de janeiro para dar início a fase de pré-temporada. 

Natural de Teresina, Crislan, 29 anos, volta a atuar no Brasil após seis temporadas. Antes de defender o Bucheon passou por Shonan Bellmare (Japão), Shimizu S-Pulse (Japão), Vegalta Sendai (Japão), SC Braga (Portugal) e CD Tondela (Portugal).

No Brasil, Crislan Henrique defendeu Crislan Henrique tem passagens pelas categorias de base do Caiçara e pelo time profissional do Comercial em 2011. Crislan atuou ainda pelo River-PI, Náutico-PE, Atlético-PR, Penapolense, Boa Esporte, Andraus e Salgueiro 

Outro talento descoberto, o cearense Artur Victor, que deu seus primeiros passos atrás da bola em escolinhas de Campo Maior foi destaque recente ao ser chamado para a Seleção Brasileira e ganhou o premio de melhor atacante pelo Palmeiras.

LEIA MAIS - Ex-Caiçara e Comercial, Crislan marca pela 1ª vez na Copa Japonesa

Ex-Comercial e Caiçara de Campo Maior sagra-se campeão em Portugal

Jogador revelado em Campo Maior (PI) é convocado para a Seleção Brasileira de Futebol

Revelado em escolinha em Campo Maior integra equipe principal do Palmeiras

Bianca Viana

Mais de Esportes