Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:06

Ex-Comercial e Caiçara de Campo Maior sagra-se campeão em Portugal

Jogador passou pela equipe de base do Caiçara e pelo profissional do Comercial.

 

Se o futebol profissional de Campo Maior vive uma de suas piores fases, sem times na primeira divisão, sem estádio e sem boas perspectivas o futuro, pelo menos frutos da terra dos carnaubais tem se destacado nos últimos dias. O campo-maiorense Henrique Luvannor que é rei nos Emirados Árabes Unidos, e o cearense Artur Victor, que deu seus primeiros passos atrás da bola em escolinhas de Campo Maior foram destaques bem recente.

 

Neste fim de semana quem acrescentou histórias ao curriculum foi Crislan Henrique da Silva de Sousa. Com passagem pelo sub-18 do Caiçara em 2011, quando foi vice-campeão da categoria, ele chegou aos profissionais do Comercial no mesmo ano, se transferindo no seguinte para o River. No Brasil ainda passou por Atlético-PR e Náutico, até fechar com a Penapolense-SP, onde foi um dos artilheiro do paulistão de 2015.

 

Transferido para o Sporting de Braga, sagrou-se campeão no domingo (22/050 da Taça de Portugal de futebol, ao vencer o FC Porto nos pênaltis (4x2), depois de empate no tempo normal em 2x2. O Sporting de Braga não vencia o torneio há 50 anos, desde 1965/66.


 

Fotos relacionadas

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Esportes