Curta a nossa página
 
30/11 14h24 2021 Você está aqui: Home / Política Bianca Viana Imprimir postagem

Vice assume prefeitura de Madeiro (PI) nesta quarta-feira (01) após a morte do Prefeito

A solenidade ocorrerá de forma simples na Câmara Municipal de Vereadores.

Nesta quarta-feira (01) será realizada a posse do vice-prefeito, Pedro Filho, como gestor do município de Madeiro (PI), após a morte do Prefeito, José Ribamar, mais conhecido como Zé Filho, que foi assassinado na tarde de domingo (28) em um campo de futebol no município. A solenidade ocorrerá de forma simples na Câmara Municipal de Vereadores.

O CASO:

O prefeito foi assassinado com três tiros fatais pelo acusado identificado como Felipe Seixas, que fugiu após o crime. Felipe é primo e afilhado da vítima, e a principal motivação seria desentendimentos pessoais. Inicialmente o Vice, Pedro Filho, estava sendo acusado de está com o assassino na hora do crime, mas o mesmo emitiu uma nota desmentindo.

"Boa Noite, sou Pedro Filho, vice prefeito de Madeiro, venho por meio desta Nota desmentir a informação repassada por esse Portal de Notícias, de que eu estaria presente no momento do crime ocorrido com meu amigo, compadre e prefeito de Madeiro, Zé Filho. Não estava presente e não o ameacei como consta na matéria. Essa informação é absurda e irresponsável! No momento do ocorrido estava em viagem para Teresina, levando pacientes para consultas na capital. Foi com muita perplexidade, tristeza e dor que recebi a notícia desta tragédia, e no mesmo momento, retornei para a cidade com angustia no peito, mas com esperança de que o Zé pudesse vencer a morte e continuar sua luta e sonhos para nossa cidade. Assim como todo o povo do Madeiro, estou triste, sem chão e chorando a morte de uma pessoa querida. Espero que a informação seja corrigida e que a verdade dos fatos prevaleça, como presa um bom jornalismo."

Ass: Pedro Teixeira Junior 

Vice prefeito de Madeiro-PI

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Centenas de pessoas participam de cortejo do Prefeito de Madeiros (PI)

Políticos manifestam luto pela morte do Prefeito de Madeiro (PI)

Wellington Dias lamenta morte do Prefeito de Madeiro (PI) e exige investigação do homicídio

Polícia Civil nega morte de acusado de matar prefeito Zé Filho, de Madeiro

Prefeito de Madeiros-PI é morto a tiros; sobrinho de ex-prefeito é o principal suspeito do crime

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados