Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:40

Jovem é executado com 05 tiros após sair de casa em Piripiri (PI)

A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo ao sair de casa, quando alguém teria o chamado

 Com Informações: Piripiri Reporter

Um jovem identificado apenas como Alex, de 25 anos, foi executada com vários tiros na noite de terça-feira (13/04), no residencial Petecas, em Piripiri, Norte do Piauí.

A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo ao sair de casa, quando alguém teria o chamado. O local fica a cerca de 40 metros onde ouve um duplo homicídio na semana passada, na praça do residencial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Jovens são assassinados a tiros em Piripiri (PI)

Homem é alvejado com tiros durante tentativa de execução em via pública no Piauí

Esse já é o terceiro caso que acontece no residencial Petecas em Piripiri (PI). Sendo o primeiro caso, no dia 08, de uma tentativa de execução em via pública contra um jovem identificado apenas por ‘Leleco’, que foi alvejado com diversos disparos de fogo durante uma tentativa de homicídio.

Já o segundo caso aconteceu com dois jovens identificados como Alex Bruno Pereira, de 23 anos e Marcos, 17 anos foram assassinados respectivamente na noite de sábado (10) no bairro Petecas, no município de Piripiri, distante 177 Km de Teresina.  Segundo informações do major Jairo, do 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri, o crime aconteceu por volta das 20h, quando os dois jovens estavam sentados no banco de uma praça.

Bianca Viana

Mais de Polícia