Curta a nossa página
 
11/04 11h45 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovens são assassinados a tiros em Piripiri (PI)

A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.

Dois jovens identificados como Alex Bruno Pereira, de 23 anos e Marcos, 17 anos foram assassinados respectivamente na noite de sábado (10) no bairro Petecas, no município de Piripiri, distante 177 Km de Teresina. 

Segundo informações do major Jairo, do 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri, o crime aconteceu por volta das 20h, quando os dois jovens estavam sentados no banco de uma praça.

“O local é conhecido como Rotatória, é uma praça que possui uma rede de Wi-fi liberada e por isso acaba reunindo vários jovens ali. A informação que recebemos é que os dois estavam nessa praça quando 4 homens em um carro preto chegaram no local e fizeram os disparos”, informou o major.

Alex Bruno Pereira foi atingido com vários tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro jovem também foi atingido nas costas sendo encaminhado com vida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (11).

“Ainda não sabemos com quantos tiros esses dois amigos foram atingidos, mas o Alex morreu ainda no local. O outro foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital”, explicou o major Jairo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados