Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:58

Homem é alvejado com tiros durante tentativa de execução em via pública no Piauí

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues.

 Com Informações: Piripiri Reporter/Meio Norte

Um homem identificado apenas por ‘Leleco’, foi alvejado com diversos disparos de fogo durante uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (08), no residencial Petecas III, no município de Piripiri, no Norte do Piauí. 

Segundo informações, o sargento Domingos, da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade, informou que populares relataram que homens armados em um carro apareceram na rua e alvejaram Leleco.  

“Ele já tem diversas passagens, inclusive pelo presídio. Populares falaram que apareceu homens em um carro e dispararam contra ele. Há características de execução. A gente acredita que sejam os seus desafetos. Constantemente isso está acontecendo em Piripiri”, disse. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local para prestar os primeiros socorros. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. A Polícia Militar segue realizando diligências na região na tentativa de localizar os acusados.

Bianca Viana

Mais de Polícia