Curta a nossa página
 
09/04 12h49 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Casal de idosos é feito refém por quadrilha durante arrastão em residência no Piauí

Além da casa dos idosos, a residência de um filho também foi invadida e revirada pela quadrilha. A Polícia Militar segue em diligências na região.

Dois idosos foram feitos reféns durante assalto dentro da própria casa nas primeiras horas desta sexta-feira (9), na localidade Gado Bravo, zona rural de Pedro II.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu por volta das 05h30, quando quatro homens armados chegaram em duas motocicletas vermelhas, fizeram uma nora de refém e invadiram a casa dos idosos, além da residência de um filho. 

Durante a ação criminosa, as duas casas foram completamente reviradas e roubadas, mas o valor levado ainda é desconhecido. 

A Polícia Militar foi acionada e já realiza diligências na região. As Guarnições de Domingos Mourão e Lagoa de São Francisco também foram acionadas para ajudar na localização dos suspeitos. Não há informações sobre feridos. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados