Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:23

Polícia investiga maníaco sexual de 14 anos que está agindo em cidade no Piauí

Polícia investiga maníaco sexual de 14 anos que está agindo em Cocal

 Com Informações: Blog do Coveiro

Um inquérito policial foi aberto através da Polícia Civil de Cocal, na região Norte do Piauí, para investigar um suposto maníaco sexual, que segundo a imprensa local no município, nos últimos dias atacou duas mulheres para praticar crimes sexuais na região do povoado Boíba, zona rural da cidade. 

De acordo com informações, o investigado é um adolescente de 12 a 14 anos, possuidor de um porte físico elevado para a idade, que foi denunciado por uma mulher de 30 anos pelo ato infracional equiparado ao crime de tentativa de estupro. Segundo o agente Walter Brune, até o momento a delegacia só recebeu a denúncia de uma mulher, que foi atacada e derrubada enquanto pedalava de bicicleta. 

“O ato só não foi consumado por causa de um motoqueiro que passava pelo local e viu o indivíduo tentando arrastar a moça para dentro da mata. Ela (vítima) veio denunciar o caso e trouxe até testemunhas que informaram que o suspeito confidenciou para outras pessoas da comunidade que já havia entrado por duas vezes na casa dela (casa da vítima) sem que a mesma percebesse, para tentar manter relações sexuais nem que fosse a força. Nós pegamos o depoimento da vítima e das testemunhas e aguardamos que mais vítimas tomem coragem e o denunciem", relatou o agente.

Conforme ainda reportagem do site a respeito do caso, a vítima relatou que conhece outra mulher que foi agarrada dias atrás pelo acusado. A polícia agora espera ouvir o maior número possível de vítimas para saber quais foram os delitos praticados pelo adolescente e posteriormente encaminhar o procedimento ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Bianca Viana

Mais de Polícia