Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  01:47

O estudante de Engenharia de Materiais, Wedrerson Pereira da Silva, de 27 anos, que estava desaparecido desde 10 de dezembro, foi encontrado no dia 31 em uma casa de apoio na cidade de Altos, a 41 km de Teresina.

Segundo o pai do jovem, José Antônio, Wedrerson foi localizado na Casa de Apoio Eluzai.

O estudante relatou a familiares que sofreu um assalto, onde seu celular e mochila foram levados, e chegou a ser agredido e enforcado. Depois disso, ele chegou a vagar por ruas até ser encontrado por uma pessoa que o levou até a associação onde ficou alojado.

“Jesus enviou um anjo que encontrou ele na rua. Já está bem, pegou uma gripe, mas também já está se recuperando. Quero agradecer a todos que compartilharam para encontrar meu filho”, afirmou o pai.

“Estamos muito felizes por ter encontrado meu filho no dia 31 de dezembro. Passamos um final de ano feliz, graças a Deus”, destacou.

Desaparecimento 

José Antônio, pai do jovem, contou que a família é de Porto, cidade a 170 km de Teresina, mas que o filho se mudou para a capital para cursar a faculdade. Wedrerson mantinha contato frequente com os pais, mas deixou de atender ligações.

Segundo José Antônio, um rapaz que se apresentou como amigo do estudante disse que Wedrerson esteve em sua casa no início de dezembro e parecia desorientado.

"Ele disse que o meu filho apareceu descalço, arranhado e sem o celular. Disse que ele afirmou estar morando na rua, mas não entendemos, porque ele morava sozinho em uma kitnet", contou o homem.

O pai também foi até a kitnet onde o filho dizia morar, mas moradores informaram que ele não residia mais no local. 

Fonte: G1 e Cidade Verde

Mais de Altos - PI