Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:22

Motorista embriagado mata Bombeiro do Piauí e esposa na BR-316 em Timon

O condutor do veículo, estava embriagado, quando invadiu a preferencial e colidiu frontalmente com a motocicleta

 Com Informações: G1 Piauí

Na tarde desta terça-feira (18), o soldado Lucas Soares Alves Silva, do Corpo de Bombeiros do Piauí, morreu durante um acidente na BR-316 em Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, um veículo saiu da pista e entrou na contramão, batendo de frente com a moto em que estava o soldado e sua esposa. Lucas Soares morreu no local e a esposa chegou a ser levada ao hospital mas veio à óbito na noite desta terça-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Raynara Mesquita tinha 21 anos e era estudante de Ciências da natureza na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ela chegou a ir ao centro cirúrgico do HUT, mas em estado grave com risco de morte. Durante a noite, os familiares informaram que Raynara havia falecido no hospital devido a gravidade de seu quadro clínico.

Após a colisão, o carro ficou com a parte dianteira destruída e a motocicleta pegou fogo. Identificado como Alex Furtado da Silva, o motorista do veículo estava com sinais de embriaguez e havia latinhas de cerveja no carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Alex também disse que não tinha carteira de motorista e não apresentou documentação quando abordado no local do acidente.

Bianca Viana

Mais de Geral