Curta a nossa página
 
16/07 10h23 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem que teve olhos arrancados tinha suposto envolvimento com mulher de traficante em Teresina

Policia investiga supostos áudios na qual afirma que Matheus Nunes teria contato com uma mulher que estava na mira dos traficantes.

As investigações sobre a morte do jovem Matheus Nunes Castelo Branco, de 20 anos, continuam por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia trabalha com algumas vertentes visto que, áudios foram divulgados nas redes sociais de algumas pessoas comentando sobre o caso e relatando o que possivelmente teria acontecido.

“É rapaz, dizem que o cara quando morre com os olhos assim é porque tem alguma coisa a ver com se envolver com mulher de traficante”, relatou um áudio.

Em outro, um homem fala que a vítima estava em um aniversário, momentos antes de ser morto. “Nego Ney tava com ele no aniversário na Vila da Guia, teve uma hora que ele disse que ia pegar uma branca não sei onde, a gata foi e disse que ia com ele, aí depois o Nego Ney foi embora aí só recebeu a notícia agora de manhã que tinham matado ele. Ele saiu com a gata e ela levou ele para o ‘cheiro do queijo’”, disse.

Outro áudio, dessa vez de uma mulher, informa que uma facção criminosa já está atrás da jovem que saiu com Matheus antes do crime. “Já fizeram foi descobrir onde ela tá, estão atrás dela, me disseram que ela tá em Piracuruca, o bonde foi atrás, vão matar ela”.

“Ele se meteu com a mulher de um traficante por isso mataram ele e arrancaram os olhos dele para ele não olhar mais para mulher nenhuma”, contou outro áudio.

A DHPP ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Notícias relacionadas:

Corpo de jovem é encontrado com olhos arrancados em estrada vicinal no Piauí

PI: Jovem que foi morto e teve olhos arrancados era gerente de rede de Fast Food em Teresina

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados