Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:18

Corpo de jovem é encontrado com olhos arrancados em estrada vicinal no Piauí

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados por moradores da região que encontraram o corpo.

 Com Informações: Meio Norte

Um jovem ainda não identificado de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto por populares em uma estrada vicinal na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A vítima estava com várias perfurações de tiros e teve os olhos arrancados pelos bandidos.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados por moradores da região que encontraram o corpo.

“A viatura comandada pelo cabo Ribamar foi informada que aqui havia um encontro de cadáver, eles vieram ao local, constataram a veracidade, informaram ao CPU e nós viemos fazer o isolamento para esperar a chegada da perícia e do IML”, afirmou o sargento Nascimento acrescentando que pelo cenário, a polícia acredita que a vítima não foi morta no local e sim levada até lá.

De acordo com o cabo Ribamar, durante a noite a estrada é isolada e com pouco movimento, o que torna propicio para esse tipo de crime. “Aqui é uma estrada isolada, à noite quase ninguém passa e fica propício para esse tipo de situação, chegamos ao local e aparentemente esse rapaz foi capturado em outro lugar e executado aqui porque o sangue ainda está fresco e visivelmente a gente vê duas perfurações no tórax e três no pescoço”, declarou.

“Foram várias perfurações à bala, arrancaram os olhos, foi um crime com requintes de crueldade. A policia judiciária vai se chegar ao motivo e aos autores. O fato é que se alguém não tivesse visto seria um pouco difícil a Polícia Militar identificar se tem um corpo aqui”, completou o sargento Nascimento.

Bianca Viana

Mais de Polícia