Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:56

Apresentador Luiz Fortes, da TV Meio Norte, sofre acidente de carro em Teresina

Jornalista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a hospital; seu quadro de saúde é estável

 

O apresentador Luiz Fortes, da TV Meio Norte, sofreu um acidente de trânsito por volta das 15h15 desta sexta-feira (26). A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas Lindolfo Monteiro e Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.

O apresentador do Programa MN 40 Graus já foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital da rede privada. Segundo o grupo Meio Norte, Luiz está consciente e seu quadro de saúde é estável. Ele passa por uma bateria de exames no momento. 

Luiz Fortes seguia sentido UFPI em um veículo Nissan March na Avenida Nossa Senhora de Fátima quando foi colhido por um carro Ford Ka, de cor prata, que saiu da Avenida Lindolfo Monteiro.

Em áudio, Dalton, o produtor do programa apresentado por Luiz informou que já se comunicou com o jornalista e que ele está bem.

"Ele está sendo atendido no Hospital São Paulo, não tem nada de mais grave, ele apenas está se queixando de dor na coluna e no pescoço por conta do choque, mas não tem nenhum ferimento. Ele está passando por procedimentos médicos como realização de exames como tomografia, raio-X para descartar todas as hipóteses que seguem esse protocolo da saúde, mas ele está bem, já falei com ele por telefone e tudo", disse.

 

Fonte: Piauí Hoje

Alecio Rodrigues

Mais de Geral