Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:51

PRF prende mulher por transportar carregadores e munições de fuzil na BR-316

Foram encontrados dentro de uma mala 08 carregadores e 1.000 munições de fuzil calibre 5.56.

 com Informações: PRF

Por volta das 23h de quarta-feira (11)  uma equipe PRF abordou um ônibus de passageiros que partia de Santa Inês/MA com destino a Teresina/PI, no km 264 da BR 316.

Os policiais ao fazerem a verificação das bagagens dos passageiros no compartimento de carga inferior do ônibus, perceberam que uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional, e ao ser vistoriada foi encontrado no interior da mesma uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil, que após contados totalizaram 08 (oito unidades de carregadores) e 1.000 (mil unidades de projéteis calibre 5.56m) da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil.

A bagagem era transportada por uma passageira. que não teve nome revelado, de 28 anos, que estava no ônibus da empresa Real Maia na cidade de Santa Inês. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito. Tomadas as medidas administrativas internas cabíveis, a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. 

 

Da Redação

Mais de Geral