Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:33

Prefeito de Castelo do PI enaltece investimentos na região durante visita de Rafael Fonteles

 

O pré-candidato do PT ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, visitou duas cidades nesse sábado, na Região dos Carnaubais. Durante a tarde, Fonteles esteve na cidade de Castelo do Piauí, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Magno Soares. Já à noite, esteve em Campo Maior.

Em Castelo, Rafael destacou os avanços que o Piauí vem alcançados nos últimos anos e falou de suas ideias para ampliar o desenvolvimento do Estado.

“No governo de Wellington Dias conseguimos trazer, por meio do PRO Piauí, obras de modernização de escolas, recuperação de rodovias, investimentos em agricultura familiar, dentre tantas outras, e esses dois municípios foram muito beneficiados”, disse.

O prefeito Magno Soares disse que nunca a Região dos Carnaubais recebeu tantos investimentos, quanto recebeu nos anos de governo o PT.

“Nunca na história dessa região teve tanto investimento como tivemos nos últimos anos, integrados com esse governo. Por isso, apoiamos a continuidade desse trabalho”, pontuou.

Além do prefeito da cidade, também estiveram recepcionado Fonteles e o ex-governador Wellington Dias, que concorre ao senado federal, os prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilim (PSD); de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes; e Buriti dos Montes Olavo Junior.