Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:20

Rafael Fonteles e Wellington Dias são recebidos por multidão em Campo Maior

 

Na noite deste sábado (02) a comitiva do pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) esteve em Campo Maior para a realização de uma plenária com apoiadores na capital dos carnaubais. 

O evento ocorreu na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em um palco montado no campo de futebol nas dependências da Associação e reuniu uma grande multidão de pessoas. 

Estiveram presentes várias lideranças políticas da capital e de cidades da região, como o prefeito Zé Henrique, de N. Srª de Nazaré, Karine do Rodrigão, de Cocal de Telha, Pompílio Evaristo de São Miguel do Tapuio, Hilton Gomes de Jatobá e Genir Ferreira de Boqueirão do Piauí.  

O ex-governador Wellington Dias destacou a importância da região dos carnaubais ter representantes na Alepi e no Congresso Nacional. A região tem três nomes na disputa, Paulo Martins para deputado estadual e na disputa para deputado federal tem Antônio Félix e Weslley Paz, sendo este último estreante na política.

Já Rafael Fonteles defendeu o alinhamento dos planetas, que seria a vitória de Rafael no Governo, Wellington no Senado e Lula na presidência da república.

 

Walton Carvalho

Mais de Cidades