Curta a nossa página
 
17/05 11h42 2022 Você está aqui: Home / Castelo do Piauí Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Castelo do Piauí

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Castelo do Piauí

Empresário de Castelo (PI) é resgatado de sequestro; dupla foi presa e dois seguem foragidos

Um empresário da cidade de Castelo do Piauí (189km de Teresina), identificado como Junior Bandeira, foi resgatado após ter sido sequestrado na manhã desta terça-feira, 17 de maio, durante um arrastão em sua residência.

Na ação criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima, na zona rural de São Miguel do Tapuio, indo em direção ao estado do Ceará. 

LEIA MAIS - URGENTE: Bandidos sequestram empresário no próprio carro em Castelo do Piauí

Mas segundo informações da Polícia, um dos pneus furou no caminho da fuga, interceptando os ladrões a se esconderem com a vítima próximo a um matagal na localidade cachoeira no município de Novo Oriente.

Os Policiais de Novo Oriente conseguiram efetuar a prisão de dois elementos e recuperar o veículo da vítima. Um deles disse que é de Crateús, identificado como Antônio Danilo Portela Henrique.

LEIA MAIS - URGENTE: Polícia prende dois bandidos acusados de sequestrar empresário em Castelo do Piauí

Após horas de buscas na mata, o empresário foi resgatado com vida, mas dois bandidos que mantiam em refem, fugiram no matagal. Os outros dois foram capturados e ajudaram a polícia a localizar a vítima.

O carro e os pertences foram recuperados. Os dois criminosos foram encaminhados para a Delegacia e a Polícia do Piauí e Ceará continuam na mata em busca dos outros dois foragidos.

FONTE: TONY SALES/TRIBUNA EM FOCO/GIRO DE NOTÍCIAS

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.