Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:38

URGENTE: Bandidos sequestram empresário no próprio carro em Castelo do Piauí

 

ATUALIZADA:

Empresário de Castelo (PI) é resgatado de sequestro; dupla foi presa e dois seguem foragidos

LEIA MAIS - URGENTE: Polícia prende dois bandidos acusados de sequestrar empresário em Castelo do Piauí

O CASO

Um empresário da cidade de Castelo do Piauí (189km de Teresina), identificado como Junior Bandeira, foi sequestrado na manhã desta terça-feira, 17 de maio, após um arrastão em sua residência.

De acordo com informações do Portal Tribuna em Foco para o Meio Norte, quatro criminosos armados chegaram por volta das 07h da manhã em um veículo modelo Fiat Toro que foi tomado de assalto ontem na cidade de Crateús, no Ceará e esperaram o empresário abrir o portão de sua residência para invadir o local.

Eles entraram e renderam toda a família, chegando a agredir a mãe do empresário. Logo em seguida, os bandidos saíram levando o empresário, dinheiro, joias e o veículo da vítima, modelo SW4 de cor branca. 

Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima, na zona rural de São Miguel do Tapuio, indo em direção ao estado do Ceará. 

A Polícia Militar segue em diligências pelo interior no sentido de interceptar os criminosos. Junior Bandeira tem uma loja de motocicletas na cidade. 

2º CASO

Esse é o segundo caso envolvendo sequestro de empresário na cidade de Castelo do Piauí no intervalo de um mês. O primeiro ocorreu no último dia 13 de abril onde dois bandidos armados invadiram a residência de um empresário e fugiram com a vítima em seguida.

Um dos suspeitos de participar do sequestro trata-se de Wesley Vieira de Castro, que está entre os dez detentos que fugiram da Penitenciária José de Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, na madrugada do dia 5 de abril. Ele é residente em Teresina, mas possui parentes em Castelo.