Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:22

Motorista perde controle de veículo e colide em árvore em São Miguel do Tapuio (PI)

Ainda segundo informações, além do condutor que não teve a identidade divulgada, outra pessoa estava no veículo no momento do acidente.

 

Um motorista perdeu o controle de um veículo modelo D20 e bateu em uma Carnaúba que fica as margens da Rodovia PI-115, bem na curva da Macambira, próximo a cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por populares, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de novembro. Ainda segundo informações, além do condutor que não teve a identidade divulgada, outra pessoa estava no veículo no momento do acidente.

As causas do acidente não foram divulgadas, mas segundo fontes que falaram com a nossa reportagem, o condutor teria avistado outro veículo na contra mão e para não colidir, jogou o carro para fora da estrada, batendo de frente com uma arvore. O condutor e o passageiro tiveram apenas ferimentos leves.

Apesar de ser plana horizontalmente, vários acidentes já foram registrados na Curva da Macambira, inclusive com vítima fatal. O local fica à distancia de 4 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, próximo ao Estádio Municipal Arena Tapuio.

FONTE: PORTAL SAMITA