Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:52

Homem 'desaparecido' em Alto Longá fugiu após espancar e estuprar a própria esposa

O EmFoco entrevistou o Delegado Paulo Nogueira de Alto Longá e confirmou a veracidade dos fatos.

 

O EmFoco noticiou na manhã desta quinta-feira (28), sobre o desaparecimento de um homem identificado como Ricardo, 33 anos. A família procurou a nossa redação pedindo ajuda para localizar o suspeito que teria fugido da cidade de Alto Longá (PI) em rumo supostamente, para o municipio de Boa Hora (PI), para casa de uma irmã que reside na localidade Faveira. 

Na versão dada pelos familiares de Ricardo, o mesmo fugiu de casa durante a madrugada de domingo (24) na cidade de Altos (PI), deixando a esposa e dois filhos, mas posteriormente foi corrigida, para a cidade de Alto Longá (PI). Ainda conforme informações repassadas pela familia, Ricardo possui restrições médicas, por isso o imediatismo para ser localizado.

LEIA MAIS - Homem foge de casa à pé da cidade de Alto Longá (PI); Família busca ajuda para encontrá-lo!

Após a divulgação do suposto desaparecimento, os familiares da esposa de Ricardo entraram em contato com o EmFoco informando que o mesmo não está desaparecido e sim foragido pelo crime de estupro e violência doméstica contra a própria esposa. O crime ocorreu na casa onde residem na localidade Buritizal, zona rural de Alto Longá (PI).

O EmFoco, entrou em contato com o Delegado Paulo Nogueira do município de Alto Longá, e o mesmo confirmou a veracidade dos fatos. "Foi feito o boletim de ocorrência e as medidas já foram requeridas ao poder judiciário. Ele livrou do flagrante, cometeu mesmo o crime durante a noite e depois desapareceu. Mas não há o que fazer no momento enquanto não houver um mandado de prisão". diz o Delegado.