Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:36

Homem foge de casa à pé da cidade de Alto Longá (PI); Família busca ajuda para encontrá-lo!

A última vez que Ricardo foi visto, foi na entrada de Campo Maior, trajando roupas pretas com um saco nas costas.

 

ATUALIZADA ÀS 13HRS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2021

A redação do EmFoco, retrata por meio desta atualização que fomos procurado por pessoas da família de Ricardo que nos afirmou que o mesmo tinha desaparecido. Ainda segundo relatos da família, Ricardo estava com problemas médicos, por isso a urgência de ser encontrado.

Mas após a matéria, familiares da esposa do suposto desaparecido, entraram em contato alegando que ele havia era fugido após agredir e a reportagem confirmou com o Delegado Alto Longá, Paulo Nogueira.

O CASO

Um homem identificado como Ricardo, de 33 anos, desapareceu após sair escondido de casa na cidade de Alto Longá (PI) para destino desconhecido até o momento.

Segundo informações da família que entrou em contato com o EmFoco em buscam informações sobre o paradeiro de Ricardo, relatam que o mesmo, saiu a pé na madrugada de domingo (24) da casa onde ele morava com a esposa identificada com Iraci e dois filhos na localidade Buritizal, zona rural de Alto Longá (PI). 

A princípio, a familia imaginou que Ricardo poderia ter saido com destino para a casa da irmã identificada como Taty que reside na localidade Faveira, zona rural de Boa Hora (PI), mas o mesmo não chegou nesse local.

A última vez que Ricardo foi visto, foi na entrada de Campo Maior, trajando roupas pretas com um saco nas costas. A familía ainda informa que o desaparecido possui restrições médicas e por isso precisa ser encontrado imediatamente.

A familia pede para quem tiver mais informações, entrar em contato com a nossa Redação através do número (86) 988108-7403