Curta a nossa página
 
17/10 09h59 2021 Você está aqui: Home / Altos e Região Altos e Região Imprimir postagem

Altos e Região

Altos e Região

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Altos e Região - com Altos e Região

Carro com quatro vigilantes Campomaiorenses capota na BR-343 em Altos (PI)

A violência do impacto deixou o carro completamente destruido.

ATUALIZADA SEGUNDA-FEIRA (18) DE OUTUBRO ÀS 09HRS41MIN

Na tarde deste sábado (16) por volta das 17hrs, cinco pessoas ficaram feridas após um carro capotar durante uma colisão lateral em sentido oposto entre dois veículo na BR-343 em Altos (PI).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, verificaram preliminarmente que o veículo dos campomaiorenses seguia para Teresina na frente do veículo do Altoense, quando o veículo dos vigilantes parou para dar passagem a outros veículos na preferencial da via, o veículo do homem de 38 anos, que não teve nome revelado, residente em  Altos, acabou colidindo violentamente na traseira do veículo.

Com o impacto, os vigilantes capotaram 04 vezes no sentido do acostamento da rodovia. O carro completamente destruido e os 04 vigilantes tiveram ferimentos, mas foram encaminhados aos hospital através do SAMU que esteve no local. Já o condutor Altoense, sofreu lesões leves.

Ainda de acordo com a PRF que esteve no local, a causa principal do acidente foi a ausência de reação do motorista Altoense, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Já o vigilante campomaiorense foi submetido ao teste do etilômetro tendo resultado negativo para alcoolemia.

Segundo informações de uma das vítimas que gravou um vídeo compartilhado nas redes sociais, o motorista residente da cidade de Altos, estava aparentemente embriagado, nas imagens feitas pelas próprias vítima do acidente, mostram a situação do carro e expõe o motorista que provocou o acidente.

Com Informações: PRF


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados