Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:53

Bandidos invadem ônibus e roubam passageiros na zona rural de José de Freitas/PI

Passageiros  publicaram áudios nas redes sociais relatando os momento de tensão que viveram dentro do veículo

 Com Informações: Revista Opinião

O motorista, cobrador e passageiros do ônibus da empresa Expresso São Francisco viveram momentos de terror durante um arrastão realizado dentro do veículo no início da noite desta segunda-feira (18) em uma estrada vicinal que fica entre as localidades Mocambo e Crioli, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas para o Revista Opinião, o ônibus se deslocava de Teresina com vários passageiros para o povoado Quilombo, zona rural de Altos e durante o percurso o veículo foi interceptado com tiros efetuados pelos os assaltantes que em seguida anunciaram o assalto e obrigaram o motorista identificado como Francisco Reserva a parar o transporte, no qual todos os ocupantes foram rendidos e sofreram um verdadeiro arrastão.

Durante o assalto a dupla promoveu um verdadeiro ato de terror. O cobrador de nome Mateus, foi a primeira vítima a ter dinheiro e celular tomado, em seguida os indivíduos atacaram os passageiros fazendo um verdadeiro rapa, roubando bolsas, dinheiro, celular e outros pertences das vítimas. Após alguns minutos de muita tensão no interior do lotação os acusados deixaram o local e fugiram em uma motocicleta.

O ônibus foi atingido pelos tiros e ficou com o para-brisa quebrado, o motorista que é proprietário do ônibus conhecido como (Francisco Reserva) residente em José de Freitas, escapou por pouco dos tiros e também teve dinheiro e o aparelho celular levado pelos bandidos que até o momento não foram identificados. Passageiros  publicaram áudios nas redes sociais relatando os momento de tensão que viveram dentro do veículo.