Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:41

Hilton Gomes (PSD) é empossado prefeito de Jatobá do Piauí

Durante o ato, os candidatos eleitos para o mandato 2021-2024 discursaram oficialmente pela primeira vez como representantes da comunidade.

 

Os novos representantes e os candidatos reeleitos em Jatobá/PI tomaram posse na manhã desta sexta-feira (01), em cerimônia realiazada na Câmara de Vereadores. A solenidade teve restrições à participação do público, em função da Covid-19. 

Durante o ato, os candidatos eleitos para o mandato 2021-2024 discursaram oficialmente pela primeira vez como representantes da comunidade. Na solenidade, também foi eleita a primeira mesa diretora da legislatura.

Em seu primeiro discurso como prefeito do município, Hilton Gomes (PSD) pediu união e que vai ser prefeitos de todos. Disse também que, recebeu o município e já percebeu as dificuldades além do que esperava, mas a hora não é de culpar ninguém, mas de trabalhar para organizar a cidade.

Ainda de acordo com o novo gestor, a escolha dos novos secretários foi baseada pela competência que cada um já apresentou. Entre os secretários, funcionários concursados do município, valorizando o funcionalismo público de carreira.

A solenidade iniciou com a celebração de uma missa em ação de graça, a partir das 09 horas e logo em seguida aconteceu a solenidade de posse dos eleitos e ainda a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Jatobá.