Curta a nossa página
 
01/01 10h32 2021 Você está aqui: Home / São Miguel do Tapuio Da Redação/S.M.Tapuio Imprimir postagem

São Miguel do Tapuio

Da Redação/S.M.Tapuio

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/S.M.Tapuio - com São Miguel do Tapuio

Prefeito de São Miguel do Tapuio/PI deixa o cargo com mais de 6 milhões nos cofres do município

A atirude do prefeito em expor os valores desta forma dividiu opiniões, sendo que uma das placas foi vandalizada na madrugada de terça-feira, sendo destruida parcialmente.

O ex prefeito José Lincoln (PTB) colocou quatro outdoors na entrada da cidade de São Miguel do Tapuio/PI com a prestação de contas do município durante seu mandato. De acordo com a prestação, o agora ex-gestor, deixa em caixa um valor a cerca de seis milhões de reais em saldo positivo.

Ele concluiu seu quinto mantado como prefeito nesta quinta-feira, dia 31. Seu adversário, Pompílio Evaristo Filho “Pompilim” (PSD) assume a gestão do município. A atitude do prefeito, no entanto, dividiu opinião na cidade entre aqueles que concordam com a transparência e quem contesta. Uma das placas foi vandalizada na madrugada de terça-feira, sendo destruida parcialmente.

Sobre a placa vandalizada, a assessoria do prefeito disse ao Em Foco que o serviço ainda não foi entregue pela gráfica responsável e que por isso cabe à gráfica tomar as providências cabíveis sobre o ato de vandalismo. 

José Lincoln não concorreu nas eleições 2020, mas prestava apoio à candidata Neide Alves(PTB) que perdeu as eleições para o então atual prefeito Pompilim(PSD), que obteve 50,41% dos votos válidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - 

Prefeito de São Miguel do Tapuio divulga saldo de contas da prefeitura em outdoors

Novo prefeito de São Miguel do Tapuio/PI troca cores da prefeitura minutos após a posse


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.