Curta a nossa página
 
31/12 08h11 2021 Você está aqui: Home / Castelo do Piauí Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Castelo do Piauí

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Castelo do Piauí

URGENTE: Garota de 16 anos se entrega à polícia e assume ter matado funcionário da Equatorial em Castelo/PI

Antes da morte, Eumar sofreu um atentado em Juazeiro no Piauí no dia 13 de dezembro, atingido-o com três tiros mas conseguiu sobreviver.

Na manhã desta quinta-feira (31), uma adolescente de apenas 16 anos, não identificada, se entregou e confessou para a polícia, que assassinou com pelo menos três tiros, o castelense Eumar Gomes, de 28 anos, na última segunda-feira (28/12), no Bairro Piçarra, em Castelo do Piauí. A jovem compareceu na delegacia ao lado do advogado e da mãe.

Segundo o advogado da garota, Dr. Marcos Vinícius, durante a confissão, a jovem relatou que foi estuprada por Eumar e vinha sofrendo ameaças de morte, o que motivou ela a ir até a residência da vítima e cometer o homicídio. Antes da morte, Eumar sofreu um atentado em Juazeiro no Piauí, que segundo a confissão da adolescente, foi responsável por essa tentativa no dia 13 de dezembro, atingido-o com três tiros mas conseguiu sobreviver.

Questionado sobre a posse de arma em que a menor utilizou no crime, o advogado relatou que a arma pertencia a vítima. A menor armou uma emboscada marcando um encontro na residência de Eumar, que ficou a esperando na calçada, quando ela chegou, efetuou os disparos pelas costas da vítima, morrendo no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Execução de funcionário da Equatorial em Castelo do PI seria por motivos passionais

Jovem é assassinado em Castelo do PI após sofrer segundo atentado em um mês


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.