Curta a nossa página
 
29/10 11h26 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Candidato a vereador recorre no TRE e consegue deferimento de candidatura em Campo Maior/PI

Além dos indeferimentos, quatro candidatos renunciaram suas candidaturas: Neto do Afonso (PP), Gilvan Maroca (PT), Wanda Leite (PSB) E Carlinhos da Silva (PT).

No dia 26 de outubro, a Justiça Eleitoral avaliou os registros dos candidatos a vereadores em Campo Maior, nas eleições de 2020.

Dos 148 que esperavam resultado do julgamento, 08 tiveram os registros negados são eles: Antonio Ovídio (PTB), Careca da Borracharia (PSB), Cláudio de Sousa Sobrinho (PSB), Jahilton Ibiapina (PSD), Leila Costa (PP), Professor do Vale (PTB), Severino Tabosa (PSB) e Geovan Alves Araújo (PTB).

Porém conforme a lei, os candidatos que tiveram os pedidos indeferidos, ainda podem recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), como foi o caso do candidato Jahilton Ibiapina (PSD), que nesta quarta-feira (28) emitiu uma nota esclarecendo o indeferimento.

Na nota, o candidato diz que por unanimidade, deferiu sua candidatura através da reforma da decisão de primeira instância e poderá concorrer às eleições 2020, segundo o processo Nª 0600049-63.2020.6.18.0007 do TRE.

Além dos indeferimentos, quatro candidatos renunciaram suas candidaturas: Neto do Afonso (PP), Gilvan Maroca (PT), Wanda Leite (PSB) E Carlinhos da Silva (PT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Justiça defere candidatura de quatro dos cincos candidatos a prefeito de Campo Maior / Eleições 2020: Em Campo Maior 08 candidatos a vereadores tiveram candidaturas negadas

Dos candidatos a prefeitos, quatro já tiveram a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral: Deri Sousa (PSOL), Fernando Miranda (PSL), Professor Ribinha (PT) e Wilson Spíndola (PSDB).

Já João Félix, (MDB), está aguardando a decisão do julgamento do recurso pelo TRE. O ex-prefeito teve as contas reprovadas pela Câmara de Vereadores de Campo Maior e foi considerado ficha suja.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.