Curta a nossa página
 
22/10 20h31 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Justiça defere candidatura de quatro dos cincos candidatos a prefeito de Campo Maior

A justiça eleitoral já oficializou o deferimento, ou seja, a aprovação do registro de candidato de quatro dos cinco candidatos a prefeitos de Campo Maior. Deri (PSOL) Fernando Miranda (PSL) João Félix (MDB) e Professor Ribinha (PT). Wilson Spíndola (PSDB) ainda aguada julgamento.

Quatro dos cincos candidatos tiveram contestação por parte do Ministério Público Eleitoral, que pediu impugnação do registro de candidatura por diferentes motivos, mas as decisões finais ate agora foram todas favoráveis aos candidatos. Isso não significa, no entanto, que o Ministério Publico Eleitoral não possa recorrer e, caso apresente novos elementos, o juiz tomar uma nova decisão. 

VEREADORES

A justiça eleitoral também liberou a lista de vereadores com candidaturas deferidas ou indeferidas. Aparecem como indeferidos Antonio Ovídio (PTB), Democracia (PTB), Professor do Vale (PTB) Jahilton Ibiapina (PSD). Alguns nomes para o legislativo ainda estão na condição “Aguardando julgamento”

Os candidatos Carlinhos Silva (PT), Gilvan Maroca (PT), Neto do Afonso (PP), e Wanda Leite (PSB) renunciaram às candidaturas.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados