Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

CASTELO DO PIAUÍ: Cidade será um dos primeiros municípios do Brasil a promover balada

 

Com uma distância de aproximadamente 190km da capital Teresina, a cidade de Castelo do Piauí mais uma vez será destaque dentro do cenário de Pandemia em que o mundo vem enfrentando.

No entanto, a cidade que inicialmente ficou conhecida pelas boas práticas no combate a disseminação do vírus, agora é uma das primeiras a emitir decreto permitindo a realização de eventos em casas de shows. Diversas festas, como as tradicionais baladas na cidade já estão sendo marcadas e até mesmo divulgadas.

A festa que será uma das primeiras em todo o território Nacional,  está sendo promovida pelo conhecido promotor de eventos da cidade, Chico's Bar e acontecerá na tradicional casa de shows Pallazio. Embora os casos venham aumentando, a população parece aceitar a realização das festas que já tem data, local e hora marcada.

 Castelo do Piauí é umas das cidades da região dos Carnaubais com maior índice de letalidade por Coronavirus. Já são 07 mortes e um montante de 146 confirmados, destes 107 já tiveram alta médica e 02 permanecem em UTI.