Curta a nossa página
 
20/09 10h33 2020 Você está aqui: Home / Campo Maior Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Campo Maior

Da Redação/Campo Maior

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com Campo Maior

Após surgimento de casos de Covid, 111 internos da penitenciária de Campo Maior já tiveram alta

Os 111 reeducandos acometidos pelo novo coronavírus na Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior, receberam alta médica, na última quinta-feira (17). Os internos passaram 14 dias sob os cuidados médicos e venceram a Covid-19.

Após a detecção do resultado positivo, os internos foram alocados em locais separados dos demais presos da unidade penal. No período de tratamento, os internos apresentaram sintomas leves e não tiveram complicações em seus quadros de saúde.

“Durante todo esse período, nenhum preso necessitou ser transferido para algum hospital para tratamento. Todos os protocolos de segurança e de saúde foram aplicados na unidade. Com essas altas médicas, os atendimentos de advogados, videoconferências retornam à normalidade dentro da penitenciária”, comentou Hermogem Paz, gerente da Penitenciária de Campo Maior.

Atualmente, 523 presos do Piauí testaram positivo para a Covid-19. Desses, 462 foram curados. Dentre os servidores, 164 policiais penais testaram positivo. Desse número, 138 já estão recuperados


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.