Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:54

Eleiçoes 2020: Grupos políticos divulgam datas das convenções partidárias em Jatobá do Piauí

Todas as convenções partidárias serão realizadas virtualmente devido a pandemia do novo coronavírus

 

As eleições 2020 nos municípios interioranos já estão a todo vapor. A maioria dos partidos políticos já estão com suas convenções partidárias agendadas e divulgadas, ou já realizadas, além de todos os pré-candidatos estarem empenhados na busca pela vitória e fazer o melhor pelo munícipio.

Em Campo Maior, dois dos cinco pré-candidatos a prefeitos já realizaram suas convenções. O ex-prefeito de Campo Maior, João Félix, teve o nome homologado neste domingo (6), para ser o candidato a prefeito do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nas eleições 2020 do município.

O nome do médico Jordélio Pereira, do Partido Progressista (PP), também foi aprovado para ser o vice de Félix na chapa, que ainda conta com o apoio do PSB 40. A convenção foi realizada na AABB em Campo Maior.

NOTICIA RELACIONADA  - CAMPO MAIOR: Homologado o nome de João Félix como candidato a prefeito pelo MDB

Já o Partido Socialista Liberal (PSL), realizou na manhã deste domingo (6), a convenção partidária onde foram oficializadas as candidaturas de prefeito, vice e vereadores. Foram homologados os nomes do vereador Fernando Miranda como candidato a prefeito e João Alves como vice. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campo Maior.

NOTICIA RELACIONADA  - PSL oficializa candidatura de Fernando Miranda e João Alves como prefeito e vice em Campo Maior

Em Jatobá do Piauí, o MDB já realizou a sua convenção que homologou o pré-candidato, César Félix (MDB), no dia 05 de setembro na Câmara Municipal, lançando como sua vice, a pré-candidata, Maria José Félix.

O evento contou com a presença de João Félix, também pré-candidato a prefeito em Campo Maior e os pré-candidatos à vereadores que compõe a chapa.

Já o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, José Carlos Gomes Bandeira (PT) terá sua candidatura homologada no dia 13 de setembro às 17hrs no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira.

Ainda em Jatobá do Piauí, o pré-candidato a prefeito Hilton Gomes (PSD)-(PL) anunciou nesta segunda-feira a data de sua homologação e relata sua expectativa afirmando está confiante com sua candidatura.

"Em nossa caminhada estamos focados com muito já estamos com tudo bem planejado, nossos pré-candidatos já fizeram suas preparações, e agora foi o dia em apresentarmos e concluir nosso plano de governo, tudo bem elaborado pensando no desenvolvimento da nossa cidade, com com esse entusiasmo e conclusão de um bom planejamento", Diz Hilton Gomes.

O Pré-candidato do (PSD)-(PL) realizará a homologação de sua candidatura dia 16 de setembro ás 17 horas no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira.

Hilton tem como pré-candidato à vice, o Dalberto Rocha. Vale lembrar que todas as convenções serão onlines devido a pandemia do novo coronavírus.