Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:52

PSL oficializa candidatura de Fernando Miranda e João Alves como prefeito e vice em Campo Maior

Foram homologados ainda 20 nomes que serão candidatos a vereador

 

O Partido Socialista Liberal (PSL), realizou na manhã deste domingo (6), a convenção partidária onde foram oficializadas as candidaturas de prefeito, vice e vereadores. Foram homologados os nomes do vereador Fernando Miranda como candidato a prefeito e João Alves como vice. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campo Maior.

Fernando Miranda disse que o lema será debater sobre Campo Maior, mostrando uma solução para os problemas. “Estou muito feliz de estar participando desse momento, quero dizer que o PSL tem uma proposta para Campo Maior, uma proposta empreendedora. Nessa campanha o nosso lema principal é debater sobre Campo Maior, mostrando uma solução para os problemas. Temos uma chapa de vereadores que também têm seus projetos, que querem defender Campo Maior”, finalizou Miranda.

“Não abriremos mão de ver uma cidade cada dia mais avançada, mais desenvolvida, como obras e gerando riquezas. Vamos dá uma “sacudida” em Campo Maior, porque nós acreditamos em Fernando Miranda como prefeito”, comentou João Alves.

Foram homologados ainda 20 nomes que serão candidatos a vereador, dentre os quais alguns já conhecidos como o de Hamilton Segundo e Daniel Soares, vereadores candidatos à reeleição. Marcos da Mata que tentará pela quarta vez uma cadeira na Câmara Municipal, e a empresária Edilene Mota que concorrerá pela primeira vez.