Curta a nossa página
 
29/04 10h45 2020 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Sem comemorações, Sigefredo Pacheco celebra nesta quarta-feira 28 anos de emancipação

A cidade que esse ano ia contar como atração principal a Banda Toca do Vale, mas devido a pandemia as comemorações foram canceladas.

As comemorações do aniversário de 28 anos de emancipação política do município de Sigefredo Pacheco que seria nesta quarta-feira (29), foram canceladas devido a Pandemia do Novo Coronavírus. A informação do cancelamento havia sido foi divulgada pela prefeitura por meio das redes sociais.

Como de tradição, seriam dois dias de festa com celebrações religiosas, solenidades cívicas, atrações culturais e esportivas. As comemorações teriam inicio no dia 29 com a Banda Toca do Vale e terminariam no dia 30 com festa em praça publica, com apoio da prefeitura municipal.

A cidade de Sigefredo Pacheco que tem aproximadamente 14456 habitantes foi a primeira a ser desmembrada como município de Campo Maior, no dia 29 de abril de 1992, antes da criação do município o povoado denominava-se  “Conceição”.

O novo nome foi dado em homenagem ao político Sigefredo Pacheco, um político campomaiorense que chegou a cargos como prefeito de Campo Maior, deputado federal e senador, além de ser um médico renomado na região, e agropecuário com fazenda no “Brasão”.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados