Curta a nossa página
 
03/04 21h16 2020 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Jatobá do PI: vereador Junior Congo se filia ao PSD e amplia base do vice-prefeito Hilton Gomes

O vereador de Jatobá do Piauí Junior Congo se filiou nesta sexta-feira o PSD do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Hilton Gomes.  Junior se elegeu em 2016 na base do prefeito Zé Carlos Bandeira (PT). Além do próprio vice-prefeito, Junior é a oitava liderança, entre vereadores e suplentes, que deixam a base do prefeito.

Junior assinou a ficha de filiação e posou para fotos ao lado do vice-prefeito Hilton Gomes e do pré-candidato a vereador e presidente do PSD, Cajueiro.

O parlamentar divulgou um comunicado no início da noite, afirmando que seu desejo é ver uma Jatobá do Piauí mais próspera para todos e que agora segue mais motivado a contribuir cada vez mais com o projeto do vice-prefeito, que tem, segundo ele, demostrado efetivo esforço para melhorar a vida dos jatobaenses.

 

Com a filiação de Junior, o grupo político do vice-prefeito passa a ter dois vereadores com mandados: Junior e Celso, além de sete suplentes que são pré-candidatos a vereadores: Otoniel Lucinao, Pinduca, Olímpio Carlos, Da Luz, Reginaldo Cantuário, Anderson da Boa Fé, e Valdeck Eduvirges. Há menos de um mês o vice-prefeito Hilton Gomes recebeu também a adesão do ex-prefeito do município Dalberto Rocha.

Júnior foi presidente da Câmara de vereadores no biênio 2016/2017 e vai buscar sua segunda eleição para vereador do município.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.