Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:08

Hilton Gomes lança pré-candidatura à prefeito de Jatobá do Piauí com adesão do ex-prefeito Dalberto

 

O vice prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes lançou neste sábado (07) a sua pré-candidatura à Prefeito do município. Vinte e dois pré-candidatos a vereadores também lançaram seus nomes.

O evento aconteceu em um clube social de Jatobá do Piauí e a novidade foi a adesão do ex-prefeito Dalberto Rocha que foi anunciado como pré-candidato à vice prefeito. 

Foi também o primeiro ato público do grupo com a presença do vereador Celso, que era da base do prefeito e aderiu ao pré-candidato Hilton há um mês. Dalberto Rocha disse que acreditou no projeto do pré-candidato Hilton e no seu desejo de melhorar a vida da população. 

"O que vem sendo feito em Jatobá do Piauí foram feitas pelo Hilton e pela Rita Macedo, então precisamos dá continuidade no que ficou por fazer. Eu deixei mais de 6 milhões em obras e estão todas paradas", relata Dalberto.

O pré-candidato Hilton Gomes iniciou sua fala agradecendo o empenho de todos os pré-candidatos a vereadores que acreditaram no projeto. "É do partido do governador, mas se não fosse eu como vice, com o apoio do deputado Júlio César e Georgiano e as ações de Rita Macedo, Jatobá não tinha um metro de calçamento feito, os veículos para a saúde", disse o vice-prefeito 

Hilton ainda destacou que cada um precisa ser multiplicador do projeto do grupo político e pediu a confiança do povo de Jatobá do Piauí. Disse que a cidade está no atraso e que a gestão travou o desenvolvimento do município. 

O evento contou com a presença do Deputado Estadual, Georgiano Neto, e do Deputado Federal, Júlio César, que declararam apoio total ao grupo político, além da vereadora Karine do Rodrigão, pré-candidata a prefeita de Cocal de Telha.